MEININGER – Um hotel bom, bonito e barato

Quem já viajou para Europa sabe que os gastos com hospedagem representam uma parcela significativa do orçamento de viagem. Em algumas cidades como Amsterdam, Londres, Frankfurt e Berlim é muito difícil encontrar hospedagem de qualidade com bons preços. Mas nesse post apresentamos uma boa opção para hospedagem na Europa: o Hotel MEININGER, um hotel bom, bonito e barato.

MEININGER BERLIN CENTRAL STATION

Quarto privativo MEININGER Berlin Central Station

Com tarifas a partir de €13,50, o Hotel MEININGER combina as características de um bom hotel com as dos melhores albergues, misturando localização central a preços razoáveis, ambiente jovem e moderno, opções de quartos compartilhados a baixo custo com quartos privativos. É ideal para estadias de mochileiros, viajantes de negócios, viagens escolares, excursões em grupo, viagens ao redor do mundo e excursões familiares.

Wi-Fi gratuito, cozinha de hóspedes, computadores com internet, sala para guardar bagagem gratuita, check-out tardio, o MEININGER tem tudo o que um viajante precisa.

Check-in e Check-out

A recepção no MEININGER funciona 24 horas. O atendimento é rápido e os atendentes, além da língua local, falam inglês. Sempre há alguém que fala espanhol e em alguns casos português. Basta apresentar o passaporte e em poucos minutos te entregarão o cartão de acesso ao seu quarto. O check-in começa às 3 p.m. e o check-out é até às 11 a.m.

Lobby MEININGER Munique City Center

Sightseeing

Na recepção você pode encontrar informações sobre as atrações da cidade, receber dicas, mapas e ainda comprar ingressos, agendar passeios, free walking tour e muito mais.

O bar

Todo hotel MEININGER possui um bar que serve cocktails, cerveja, vinho, cafés especiais, refrigerantes e lanches a preços justos. A noite os hospedes se reúnem no bar para relaxar e socializar. É uma boa chance para conhecer pessoas de todo o mundo!

Bar MEININGER Berlin Central Station

Bar MEININGER Berlin Central Station

Luggage room, lockers

Eles possuem salas para você guardar sua bagagem caso chegue no hotel antes do horário do check in e queira sair para conhecer a cidade ou após o check out, quando ainda tiver algum tempo na cidade antes de partir para o próximo destino. E o melhor é que não cobram por isso.

Nos quartos compartilhados há armários para que você pode colocar sua mochila ou mala. Na recepção você vai encontrar cofres para guardar joias, objetos de valores ou até mesmo dinheiro.

Está gostando desse post? Que tal curtir nossa página no Facebook?

Café da manhã

O café da manhã não está incluso na diária. Mas por um pequeno valor, a partir de €6,90, você poderá saborear um amplo bufê de café da manhã, com café e chá Dallmayr, suco, pão e pãezinhos, Muesli, geleia, marmelada, mel, pasta de amendoim, cereais e vários tipos de frios e queijos. São tantas opções que você só vai sentir fome lá penas 3 da tarde.

Snack attack

Há máquinas de venda em todos os MEININGER. Estão disponíveis sanduíches, baguetes, muffins, biscoitos, saladas, massas, chocolates, barras de cereais, sucos, água, refrigerantes, etc. Você não precisa sair do hotel se bater aquela fome de madrugada, basta ir até uma maquina e usar suas moedas.

Bar MEININGER Colônia

Quartos familiares e sala de jogos

Famílias grandes são muito bem-vindas no MEININGER. Eles possuem quartos privados com cama de casal, beliches e berços para receber sua família. As crianças podem se divertir na área preparadas para que elas brinquem enquanto os pais relaxam no bar. Os adolescente e os adultos vão adorar a mesa de futebol, sinuca, jogos de cartas e tabuleiro.

Área para crianças MEININGER Berlin Central Station

Lavanderia

Todas as unidades contam com lavanderia comunitária, onde os próprios hóspedes operam as maquinas de lavar e secar pagando uma pequena taxa. Peça sabão e amaciante na recepção.

Unidades pela Europa

Todas essas características estão presentes nos 17 hotéis da rede em onze cidades europeias:

Em nossa última viagem pela Europa nós nos hospedamos no MEININGER em Berlim, Frankfurt, Munique e Colônia. Em outra ocasião ficamos no MEININGER de Bruxelas. Em todas as unidades tivemos boas experiências.

Quarto Coletivo MEININGER Berlin Central Station

Recomendamos a estádia no MEININGER para o mochileiro que quer gastar pouco e busca hospedagem em quarto coletivo, para o viajante que prefere o conforto de um quarto individual e também para quem viaja em família.

Quarto privativo MEININGER Munique City Center


Leia também:

Roteiro de 20 dias pela Europa

Como planejar uma Eurotrip

Mochilando no Inverno Europeu

Assine nosso blog e receba por email um aviso a cada nova postagem!

Siga também em nossas redes sociais!

2 Comments

  1. Gisele Prosdocimi 16/02/2017
    • Mochilão Barato 17/02/2017

Gostou? Deixe sua dúvida ou comentário!