Hospedagem barata em Heidelberg

Está procurando hospedagem barata em Heidelberg na Alemanha? Ficar hospedado na cidade é caro, já que há pouca disponibilidade de quartos e muita procura, principalmente na alta temporada. Mas o Mochilão Barato traz ao leitor uma ótima opção de hospedagem barata na cidade: o Hostel LOTTE – The Backpackers, considerado o melhor hostel da Alemanha em 2016.

Por experiência própria sabemos que não adianta escolher hospedagem somente pela menor tarifa. Não adianta nada pagar menos e ter que dividir quarto com 30 pessoas, usar banheiros imundos, ficar longe de tudo e gastar um absurdo com transporte público. O certo é pesquisar muito, colocar todos esses fatores na balança e escolher a melhor opção em custo-benefício.

Hospedagem barata em Heidelberg

Em Heidelberg, nos hospedamos no Hostel LOTTE – The Backpackers, localizado bem no coração da cidade velha, ao lado da estação do funicular que leva ao Castelo e há poucos metros da praça principal.

Hospedagem barata em Heidelberg

Vista do hostel Lotte

Ficamos hospedados em um quarto privado, bem amplo, com mesa para trabalho, várias tomadas de energia, ótimo sinal de wi-fi e muito silencioso.

Muito bem localizado, o hostel está instalado em uma construção tradicional alemã. São três andares contado com o térreo. Se você tiver dificuldades de locomoção talvez seja melhor pedir para ser acomodado em um dos quartos do térreo.

Quarto coletivo

Conta com duas cozinhas de uso coletivo muito bem equipadas. Disponibilizam cereais, leite, achocolatado em pó e café à vontade. Na cozinha do primeiro andar há uma máquina de café expresso que pode ser usada gratuitamente.

Hospedagem barata em Heidelberg

Há também uma sala de convivência muito agradável e confortável onde os hóspedes de todo o mundo se reúnem. O hostel disponibiliza uma biblioteca com muitos livros, mapas e revistas.

Os banheiros compartilhados são impressionantemente limpos. Todas as vezes que utilizamos um dos banheiros tivemos a impressão que eles ainda não haviam sido utilizados desde a última limpeza. Esse foi um ponto muito positivo da nossa hospedagem.

Hospedagem barata em Heidelberg

O atendimento é muito acolhedor, tanto pelos funcionários, quanto pela proprietária. A recepção funciona até as 22 horas, porém você irá receber as chaves da portaria do hostel, tendo total liberdade para entrar e sair na hora que quiser.

Está gostando desse post? Que tal curtir nossa página no Facebook?

Hostel Lotte recebeu o prêmio de melhor hostel da Alemanha em 2014 e em 2016.

Estão disponíveis dormitórios coletivos para 5 ou 6 pessoas, quarto duplo privado e o quarto familiar. As diárias custam a partir de €23,00 por noite em quarto coletivo.

Recomendamos a estádia nesse hostel, tanto para o mochileiro que viaja sozinho ou em grupo e que busca hospedagem em quarto coletivo, quanto para o viajante que prefere o conforto de um quarto individual. Se você viaja em família, o Hostel Lotte possui um quarto especialmente preparado para receber sua família com todo conforto.


Reserve sua hospedagem conosco

Reserve sua hospedagem no Hostel LOTTE – The Backpackers através desse link e ajude-nos a manter o blog no ar, sempre com novas postagens e muitas dicas de como viajar gastando pouco!


Leia também:

O que fazer em Heidelberg

Roteiro de 20 dias pela Europa

Como planejar uma Eurotrip

Mochilando no Inverno Europeu

Assine nosso blog e receba por email um aviso a cada nova postagem!

Siga também em nossas redes sociais!

Gostou? Deixe sua dúvida ou comentário!