LONDRES – 30 DIAS ESTUDANDO NA CAPITAL DA EUROPA – PARTE 4 (MUSEU DE CERA MADAME TUSSAUDS, REGENT PARK E BEATLES´S ZEBRA CROSSING)

Olá viajantes!

Vamos a continuação do meu relato!

Dia 09/01/2012

Iniciamos o dia com uma visita ao Madame Tussauds, o museu de cera de Londres.  É um dos poucos museus de Londres em que a entrada  é paga (é um museu privado) e os ingressos custam a partir de 15 libras. A dica é comprar pelo site para evitar a enorme fila e também pagar mais barato. 

O Madame Tussauds é uma das atrações imperdíveis de Londres, mesmo para quem já visitou uma de suas filiais mundo afora. Isso porque o de Londres foi o primeiro e é o maior e mais completo.

A estátuas de cera são de artistas e personagens famosos e possuem perfeita igualdade de tamanho, peso e demais particularidades. Além das estátuas há outras atrações que certamente te surpreenderá, como o trem que te leva a um túnel do tempo  da história de Londres, passando por seus grandes escritores e personalidades que mudaram a cidade. A última atração é um cinema 4D em que passam um filme exclusivo dos heróis da Marvel. É simplesmente inacreditável. Você ira sentir como se estivesse dentre do filme.

Clique nas fotos para ampliar

Saindo de lá caminhamos três quadras para chegar até um dos melhores parques de Londres, o Regent Park. O parque é maravilhoso, encantador, apaixonante. Lá você encontrará jardins repletos de flores enormes e multicoloridas, esquilos por todo lado, quadras e campos dos mais diversos esportes, lagos, rios e também o zoológico de Londres.

Clique nas fotos para ampliar

 

Dia 10/01/2012

Resolvemos conhecer a Beatles´s Zebra Crossing, a famosa faixa de pedestres do álbum Abbey Road dos Beatles. A visita foi rápida, apenas o tempo necessário para as clássicas fotos caminhando sobre a faixa de pedestres, assim como eles fizeram muitos anos atrás.

Clique nas fotos para ampliar

Espero que estejam gostando!

Continua no próximo post!

Gostou? Deixe sua dúvida ou comentário!