Inglês para viagem: aulas online com professor mestre em letras

Se você vai viajar para o exterior e está com receio em relação ao nível do seu inglês, nós podemos te ajudar a ganhar confiança e vocabulário para que você possa se comunicar bem tanto nos países de língua inglesa, como nos países que falam outras línguas, já que o inglês é a língua universal.

Até mesmo para os viajantes que tem conhecimentos mínimos, já estudou no passado mas não se recorda ou mesmo não sabe nada de inglês, nós podemos auxiliar e ensinar o básico para que você “consiga se virar” lá fora.

Aulas online inglês para viagem

Quem já acompanha o blog a mais tempo, sabe que o nosso editor Geiser Jonusan é professor de inglês desde 2011, licenciado pela Uniderp e mestre pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. Desde sua graduação ele sempre atuou no ensino da língua inglesa, desenvolvendo seu trabalho em escolas de ensino médio, cursos de línguas e cursos preparatórios.

Além de professor, Geiser é mochileiro nas horas vagas e já visitou mais de 20 países. Com 21 anos fez seu primeiro mochilão internacional, com 23 foi sozinho para Londres aperfeiçoar seu inglês e com 24 viajou sozinho por 30 dias por boa parte da Europa.

Com ampla bagagem cultural, conhece bem o Reino Unido e os Estados Unidos. Já passou uma temporada em Londres, visitou Nova York, Miami, Orlando e recentemente foi conhecer Califórnia.

Como recebemos muitos e-mails de leitores que tem dúvidas se vão conseguir se comunicar em inglês lá fora e até mesmo se é possível viajar sem saber falar inglês, muitos pedindo dicas e perguntando se podemos dar orientações e aulas, resolvemos atender as pedidos e estamos lançando o serviço de aulas online e individuais de Inglês para viagem com professor mestre em letras.

As aulas serão ministradas através do aplicativo Skype, que pode ser instalado em um computador, smartphone ou tablet, sendo planejadas conforme a demanda do leitor. Quem já estudou e fala inglês, mas mesmo assim ainda tem receio de não conseguir se comunicar poderá treinar conosco através de simulações de situações cotidianas de uma viagem, como a entrevista na imigração, a solicitação de informações na rua, a escolha de um prato no restaurante, check-in e check-out no hotel, dentre outras. Quem tem pouco ou nenhum conhecimento poderá em pouco tempo adquirir o conhecimento básico para que consiga “sobreviver” durante a viagem ao exterior.

Como já foi dito a língua inglesa é universal. Onde quer que você esteja sempre é possível se comunicar em inglês. Em alguns países da Europa é muito fácil encontrar quem fale inglês nas ruas. Em certos países como a Holanda, Suíça e Alemanha praticamente todos os moradores tem a língua inglesa como segunda língua. Dessa forma esse serviço é aberto a qualquer viajante, independente do destino.

Se você se interessou ou quer tirar alguma dúvida, entre em contato através do formulário abaixo que retornaremos o mais breve possível. Dê detalhes dos seus objetivos e lhe enviaremos um orçamento sem compromisso.

Gostou? Deixe sua dúvida ou comentário!