Hospedagem barata em Puerto Varas

Está procurando hospedagem barata em Puerto Varas no sul do Chile? O Chile não é um país barato e essa região é ainda mais cara. Achar uma opção de hospedagem boa e barata em Puerto Varas é complicado. Mas o Mochilão Barato traz ao leitor uma ótima opção de hospedagem na cidade: o Hostel Casa Azul.

Hospedagem em Puerto Varas

Por experiência própria sabemos que quando se procura hospedagem barata não adianta escolher apenas pela tarifa. Dividir quarto com 30 pessoas, usar banheiros imundos, ficar longe de tudo e gastar com transporte público são exemplo de contratempos que podem ser enfrentados por quem se preocupa apenas com o preço. O melhor é pesquisar muito, colocar todos os fatores na balança e escolher a melhor opção em custo-benefício.

Hospedagem barata em Puerto Varas

Em Puerto Varas nos hospedamos no Hostel Casa Azul. Com tarifas a partir de 9.000 pesos, está localizado a 5 minutos de caminhada do centro da cidade e às margens do Lago Llanquihue, possui uma bela vista para Vulcão Osorno.

Lago Llanquihue Puerto Varas

Sua arquitetura toda em madeira nativa chama atenção e torna a estadia harmoniosa e gratificante. Possui lindos jardins com muitos bonsais, estanque japonês e redes para relaxar, além de um grande terraço.

Está gostando desse post? Que tal curtir nossa página no Facebook?

Ficamos hospedados em um dormitório para quatro pessoas com aquecimento central, armários para uso individual e banheiro compartilhado. Há outra opções como quarto individual, duplo e triplo.

Jardins Hostel Casa Azul

O hostel disponibiliza uma cozinha totalmente equipada onde é possível preparar suas refeições e economizar com alimentação, que é extremamente cara na cidade.

Cozinha Hostel Casa Azul

Há também uma sala de estar muito agradável e confortável onde os hóspedes de todo o mundo se reúnem. Há uma biblioteca com muitos livros, mapas e revistas.

Sala estar Casa Azul Hostel

O café da manhã é pago a parte e custa 3500 pesos.

O Casa Azul Hostel ainda oferece WI-FI gratuito, troca de livros, gamão, noites de cinema, serviço de lavanderia, transfer para o aeroporto (pago), estacionamento e armazenamento de bagagens.

O atendimento realizado pelos funcionários e pelo proprietário é muito acolhedor e eles falam espanhol, inglês e alemão. A recepção funciona até as 22 horas, porém você irá receber as chaves da portaria do hostel, tendo total liberdade para entrar e sair na hora que quiser. Eles estão sempre dispostos a prestar qualquer auxílio e dar informações turísticas e  sobre o que fazer na cidade e região por conta própria.

O hostel organiza excursões de pesca e ao Vulcão Osorno. Também podem te auxiliar a contratar diversos passeios disponíveis na região.

Hospedagem Puerto Varas

Working Holiday

O Casa Azul hostel oferece Working Holiday. Você pode trocar a prestação de algum tipo de serviço por acomodação. É necessário ter bons conhecimentos de inglês e espanhol. Para saber mais entre em contato com o hostel.

Mais informações

Casa Azul Hostal, Bed & Breakfast
Rua Manzanal 66, esquina com rua Rosario, Puerto Varas, Chile.
Telefone: +56 (65) 2232904
email: casaazulhostel@gmail.com
site: http://www.casaazul.net


O Mochilão Barato se hospedou no Casa Azul Hostel a convite. Agradecemos a parceira e afirmamos que todas as experiências e opiniões relatadas no blog são independentes e exprimem a realidade vivenciada pelos blogueiros.


Leia também:

Roteiro de 12 dias de viagem para o Chile

Puerto Varas e Frutillar – Patagônia Chilena

Pucón! A cidade do Vulcão!

Valdívia! Uma cidade a ser incluída em seu roteiro pelo Chile!

Assine a Newsletter e receba por e-mail um aviso a cada nova postagem!

Siga também em nossas redes sociais.

Gostou? Deixe sua dúvida ou comentário!