Generator Londres – Um albergue em Londres bom, bonito e barato

Hospedagem na Europa não é nada barata. Em Londres então é caríssima! Para o mochileiro que viaja com orçamento apertado é praticamente impossível se hospedar em um hotel. O Generator Londres é uma opção para quem procura um hostel bom, bonito e barato. 

Por experiência própria garanto que não adianta escolher somente pelas menor tarifa. Não adianta nada pagar menos e ter que dividir quarto com 30 pessoas, usar banheiros imundos e ficar longe de tudo e gastar um absurdo com transporte público. O certo é pesquisar muito e colocar todos esses fatores na balança e escolher a melhor opção em custo-benefício.

Isso dá muito trabalho! Sim é verdade! Mas para facilitar a sua vida aqui está minha avaliação sobre o albergue em que me hospedei em Londres.

Generator Londres

Generator Londres

Quando eu estive em Londres me hospedei por 30 dias no Generator Hostel London. Boa localização, próximo as estações de metrô Russel Square (5 minutos caminhando), ST Pancras e Kings Cross (10 minutos caminhando). Várias linhas de ônibus passam próximo ao Hostel. Para quem gosta de caminhar e pedalar é possível fazer praticamente tudo sem depender de transporte público.

Generator Londres

Rua do hostel

Meu quarto era para quatro pessoas com banheiro externo. A limpeza é no padrão do Reino Unido: retiram o lixo todos os dias e passam um paninho mais ou menos. Para quem é alérgico isso pode ser um problema, pois há acumulo de pó no quarto. Possui uma área de convívio muito boa, sendo uma sala de convivência e jogos, um restaurante, uma lanchonete, espaço para alimentação com mesas e um ótimo bar com sinuca e futebol de mesa e programação diferenciada para a cada dia.

Generator Londres

Há algumas opções para janta por cerca de cinco libras, como pizza e o tradicional fish and chips. Disponibilizam máquina de bebidas quentes e geladas, salgadinhos, chocolates e barras de cereais. Existe uma agência de turismo dentro do albergue e ela pratica os preços padrões das demais agências.  A recepção está sempre disposta a ajudar e há seguranças uniformizados na entrada, sendo necessário mostrar o cartão do quarto para entrar. O hostel tem muitas regras, como é o padrão no Reino Unido.
bar generator 1Os seguranças fazem rodas também nos corredores durante o dia e noite. Há lavanderia e local para deixar as malas e mochilas após o check out. Suas compras podem ser feitas em um grande supermercado quase em frente, em muitos pequenos mercados e restaurantes por perto ou em um pequeno shopping que fica bem próximo. Os quartos tem aquecedor e uma janela grande, entretanto são extremamente pequenos (quartos quádruplos)  e não tem nem mesmo uma mesa, apenas sua cama e um gavetão para guardar suas coisas. Recebe desde adolescente em excursão escolar até pessoas da terceira idade. O café da manhã é pago a parte, de toda forma eu sempre preferi comprar meu café da manhã nos supermercados próximos e gastava bem menos.

Está gostando desse post? Que tal curtir nossa página no Facebook?

Estão disponíveis desde quartos duplos com banheiro interno até quartos com 12 camas e banheiro externo.
As diárias custa a partir de £24 no quarto coletivo.
Resumindo é uma opção de hospedagem econômica para os padrões londrinos, com muitos prós e alguns contras. Recomendo para quem gosta do clima de albergue, de festa e não se importa em compartilhar banheiro.
 

Reserve sua hospedagem conosco

Reserve sua hospedagem no Generator Londres através desse link e ajude-nos a manter o blog no ar, sempre com novas postagens e muitas dicas de como viajar gastando pouco!

Leia também:

Como planejar uma Eurotrip

Mochilando no Inverno Europeu

Nossos posts sobre a Inglaterra

Assine nosso blog e receba por email um aviso a cada nova postagem!

Siga também em nossas redes sociais!

 

 

5 Comments

  1. Jonathan Silverio 18/04/2016
  2. Thamara 28/01/2017
    • Mochilão Barato 28/01/2017
  3. Gabi 02/03/2017
    • Mochilão Barato 02/03/2017

Gostou? Deixe sua dúvida ou comentário!